Na Canecariun, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, elaboramos uma política de trocas e devoluções clara e objetiva, visando garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível. Neste documento, explicaremos todos os detalhes importantes que você precisa saber sobre nossa política.
Os produtos personalizados têm características únicas, e por isso, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de personalização. É fundamental que você verifique todas as informações antes de finalizar a compra, pois:
Após a aprovação da arte, a responsabilidade pela conferência das informações passa a ser do cliente. Isso inclui:
A Canecariun não se responsabiliza por erros após a aprovação. Além disso, as cores e tamanhos dos produtos podem variar devido a fatores como o dispositivo de visualização e a natureza do processo de impressão.
Caso você receba um produto com defeito, é essencial entrar em contato conosco imediatamente. Nossa equipe analisará a situação e, se o defeito for confirmado, você poderá escolher entre:
Se for necessário reenviar um novo item ou realizar correções, o processo será o seguinte:
Estamos sempre à disposição para ajudar! Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@canecariun.com.br ou por nosso whatsapp, informando:
Agradecemos pela sua confiança em escolher a Canecariun para adquirir produtos personalizados. Lembre-se de que ao realizar a compra, você concorda com os termos de nossa política. Para mais informações, consulte esta página sempre que necessário.
A Canecariun se reserva o direito de alterar suas políticas sem aviso prévio, garantindo que você tenha sempre acesso às informações mais atualizadas.